assets-25

Duração do Curso:

4 anos

assets-23

Mensalidade:

A Partir de: R$ 1130,55

assets-22

Plano de Curso

Regime: Semestral
Turno: Noturno

percentual

Desconto

De até 30% para Transferência externa e Portador de diploma

O que é?

Direito de maneira geral, significa o que é mais adequado para o indivíduo que, vivendo em

sociedade, compreende o interesse da coletividade. O Direito, na sua essência é um conceito em constante mudança, pois necessita de ajuste e adequação constantemente.

É o sistema de regras e princípios criado e imposto por um conjunto de instituições para regular as relações sociais de cada lugar em específico, sendo moldado e modificado de acordo com o ambiente e com o passar do tempo.

O que faz um profissional de Direito?

Raramente faltam oportunidades aos bacharéis nas mais diversas áreas da profissão. O recém-formado pode montar o próprio escritório ou então trabalhar em empresas grandes e consolidadas, departamentos jurídicos, entidades, sindicatos etc.

No setor público, o bacharel pode prestar concurso para a magistratura ou para os mais diversos órgãos públicos federais, estaduais e municipais. Outra opção é tornar-se delegado de polícia. Algumas áreas novas estão em alta, como o direito ambiental e de tecnologia da informação, que lida com questões relacionadas à internet. O boom imobiliário também movimenta o mercado de trabalho dos advogados especializados em direito imobiliário.

Sobre o curso

O profissional de Direito desenvolverá habilidades de argumentação, mediação de conflitos e vocabulário jurídico a serem aplicados na prática, real e simulada para que estejam capacitados aos ramos jurídicos em que se proponha atuar.

No curso de Direito a São Lucas oferece uma proposta curricular com conteúdos atualizados e adaptados constantemente às necessidades do mercado jurídico, que envolvem desde o Direito Público até a experiência na Advocacia em escritórios e empresas. 

Carreira

  •      Advocacia;
  •      Defensoria pública;
  •      Juizado de direito;
  •      Delegacia federal;
  •      Delegacia de polícia;
  •      Procuradoria de Justiça.

 

Saiba mais!

Se ainda precisa de mais informações para tomar a sua decisão, preencha o formulário que entraremos em contato para tirar todas as suas dúvidas.